Ricky-Gervais-Derek

A Netflix liberou o novo trailer da nova série de Ricky Gervais, Derek, que estreia na sua plataforma no dia 12 de setembro. Tal como as demais produções inéditas do site, a série estará disponível por completo no ato do seu lançamento, mas será exibida também na TV do Reino Unido, no Channel 4.

A série mostra o cotidiano de uma casa de repouso, os seus funcionários e pacientes, e é centrada na vida de Derek Noakes (Gervais), de 49 anos de idade. Derek trabalha no asilo há 3 anos, e adora reality shows, game shows, programas de celebridades e, é claro, o YouTube. É descrito como uma pessoa gentil, prestativa, generosa, e com boas intensões.

Porém, nosso personagem central acaba ficando vulnerável, justamente por causa de sua ingenuidade infantil, que aos olhos de muitos, também é vista como burrice mesmo. Derek é ridicularizado e condenado ao ostracismo, sendo marginalizado pela sociedade por causa de sua inaptidão social e até falta de inibição.

Derek, por outro lado, se defende. Afirma que é mais importante ser gentil do que ser alguém inteligente e de boa aparência.

Vídeo abaixo.

 

Via