The Munsters

De novo. Vem aí mais uma tentativa de remake de The Munsters.

A macabra sitcom foi originalmente exibida entre 1964 e 1966, gerando o filme A Herança dos Monstros. Nas décadas de 1980 e 1990, mais filmes para a TV com a família foram produzidos: A Vingança dos Monstros, A Família Monstro: O Filme, The Munsters’ Scary Little Christmas, e até a possibilidade de um filme produzido pelos irmãs Wayans.

Sem falar nos reboots da série. A Família Monstro: Hoje, chegou a ter 72 episódios, entre 1988 e 1999. Em 2012, Bryan Fuller (sim, ele mesmo…) escreveu o piloto de Mockingbird Lane, dirigido por Bryan Singer (sim, ele mesmo também…), que jamais saiu do piloto.

Agora, a NBC quer desenterrar a série, em um projeto que terá como roteirista Jill Kargman e produzida por Seth Meyers, apresentador do Late Night.

A série de 30 minutos voltaria com o molde da série original, mas com a família monstruosa se mudando da Califórnia para o Brooklyn. O argumento mudaria do casarão da costa oeste para uma vida urbana na costa leste.

O projeto nasceu a partir de um piloto escrito por Kargman. A Universal TV, que tem os direitos da série, encontrou o interesse de Seth Meyers (que tem contrato com o estúdio) para tocar o projeto adiante para a NBC.

Será que vai vingar?

 

 

 

Via Deadline