A saga Crepúsculo pode estar em pausa, e os zumbis podem estar invadindo a TV com toda a força, mas a MTV quer ter certeza que você não vai se esquecer dos lobos e lobisomens. Temos neste post um preview do que vem por aí do remake da MTV de Teen Wolf (filme estrelado por Michael J. Fox nos anos 80, conhecido no Brasil pelo nefasto nome de O Garoto do Futuro), programada para estrear em 2011.

A história parece ser bem padrão, sem maiores complicações para que qualquer pessoa possa acompanhar: um adolescente (Tyler Posey), resolve em um belo dia passear na floresta sinistra sozinho, à noite, e aparece com um grande corte na sua barriga. Ele diz que é apenas uma mordida de um lobo (como assim???), mas esta mordida acaba aguçando seus sentidos e suas habilidades, e isso acaba o ajudando no time de lacrosse. Pra variar, tem sempre uma garota que nunca (eu disse… NUNCA) deve saber sobre seu segredo.

Apesar do tom pioso que estou dando para este texto, parece que a série tem um ar mais sério do que o filme no qual ele se baseia. Pra começar, o plot não é de humor (mesmo que eu tenha me esforçado para passar isso). Além disso, o protagonista Scott não parece tanto com um lobo na sua transformação, sendo que o telespectador vai perceber que ele ainda vai se parecer muito com um humano, sem ter muito cabelo enquanto está como “lobo” (mas não se preocupem: ele não fica sem camisa o tempo todo, ok? Bom, a MTV promete isso…).

Fonte