O Universal Channel (uc.tv.br) estreia no dia 10 de agosto, quarta-feira, às 22h, a primeira temporada de Shattered, com a exibição do primeiro episódio, “The Sins of Fathers”. O horário principal da série será todas as quartas-feiras, às 22h. Produzida no Canadá, a série contará com 13 episódios.

Na trama, Ben Sullivan (Callum Keith Rennie) é um detetive que sofre com transtorno de múltiplas personalidades que o acomete após um traumático assassinato em sua família. A cada semana, ele e sua parceira Amy Lynch (Camille Sullivan) trabalham para resolver os casos de homicídio em Vancouver, no Canadá. Ben, que esconde a sua doença de seus colegas, lida com a incerteza de nunca saber qual de suas personalidades prevalecerá e quando isso ocorrerá.

No episódio de estreia, o detetive Ben Sullivan (Callum Keith Rennie) conhece sua nova parceira, Amy Lynch (Camille Sullivan). A primeira investigação da dupla é um caso envolvendo um serial killer que assassina garotos na faixa dos 15 anos e marca a pele de suas vítimas.

Os detetives procuram o suspeito em um depósito, onde o encontram. Ben acaba lutando com ele e obriga Amy a atirar. O criminoso não resiste. A dupla retorna ao escritório e é chamada para relatar sobre o que aconteceu durante a busca. Amy questiona a ordem de Ben, mas ele não se lembra de tudo.

via assessoria de imprensa