Tyra Banks não ficará sem emprego por muito tempo. Ela foi confirmada como a substituta de Ivanka Trump no papel de conselheira de Arnold Schwarzenegger em Celebrity Apprentice (NBC).

Em agosto, o CEO da NBC Bob Greenblatt deixou claro que Donald Trump nunca mais voltará ao seu posto de apresentador da franquia The Apprentice, algo que também se aplica a qualquer um que pretenda ser um candidato a presidente dos Estados Unidos nesse momento. Um mês depois, o ator e ex-governador do estado da Califórnia Arnold Schwarzenegger foi anunciado como novo apresentador do programa.

Para Banks, a notícia de sua inclusão no reality da NBC vem semanas depois de sua saída do programa diurno FABLife (que foi cancelado logo depois), e menos de dois meses depois do fim de America’s Next Top Model (CW), que teve o seu series finale exibido em dezembro, depois de 22 temporadas.

A NBC ainda não comenta qual será o elenco de celebridades a disputar o título da próxima temporada, assim como a data de estreia dessa temporada.

ATUALIZADO em 28/01/2016 @ 13h15: a NBC já anunciou o elenco da oitava temporada de Celebrity Apprentice. Clique aqui para ler.

Via US Weekly