happily_divorced_fran_jill_a_l

O TV Land optou por cancelar Happily Divorced, comédia protagonizada por Fran Drescher (The Nanny), depois de duas temporadas no ar. Para quem não se lembra, a série semi-autobiográfica contava a história de uma mulher que voltava ao mundo de solteira depois de descobrir que o seu (até então) marido é gay, e consequentemente, se divorciar dele.

A série estreou em 2011 com uma audiência de 2.4 milhões de espectadores, e alcançou uma segunda temporada com encomenda inicial de 10 episódios, que se encerrou com bons 1.64 milhão de espectadores. Uma encomenda adicional da segunda temporada foi feita, e os novos episódios da série estrearam em março de 2012, com 1.4 milhões de audiência. Os 12 episódios adicionais foram exibidos, e em fevereiro de 2013, a Happily Divorced contava com 1 milhão de espectadores em média.

Mesmo assim, foi cancelada.

Happily Divorced se junta à recém cancelada Retired at 35, que durou três temporadas. Enquanto, isso, a vida segue nas demais séries do TV Land: Hot in Cleveland foi renovada para uma quinta temporada de 24 episódios, fazendo com que a produção alcance o episódio número 100.

Além disso, o canal se prepara para estrear a comédia de Kirstie Alley, além de produzir pilotos de futuras séries com Jaime Pressley e Darren Star.

Via