live_tv_exorcism

O que o desespero pela audiência não faz com certos canais… enfim, o desconhecido canal Destination America (aka o canal ‘dedicado ao entretenimento de todos os norte-americanos’) vai exibir a primeira sessão de exorcismo ao vivo da história da TV norte-americana. Apenas isso.

Exorcism: Live! vai ao ar no dia 30 de outubro (aí eu te pergunto: por que não no dia 31 de outubro, dia das bruxas?), e o anúncio dessa maravilha foi feito durante o Television Critics Association Summer Press Tour.

O evento ao vivo vai revisitar a história de uma casa em St Louis, que inspirou o icônico filme ‘O Exorcista’ (1973). O exorcismo vai acontecer na casa original do exorcista. ‘Ninguém tentou antes desafiar os espíritos e demônios daquela casa inabitada… até agora’, diz a nota de imprensa do canal.

Vão participar do Exorcism: Live o elenco de Ghost Asylum, produção do canal Destination America, o grupo de investigadores paranormais Tennessee Wraith Chasers, e o mundialmente renomado médium psíquico Chip Coffey.

Sério, dissertem sobre isso… ah, e quem sabe essa galera não faz a versão brasileira dessa iniciativa, tentando tirar o demônio (ou qualquer outra entidade de baixo nível) do corpo da Inês Brasil, não é mesmo?

Via