amia_miley_two

A segunda temporada de True Detective (HBO) promete ser quente e provocante. A HBO escalou duas atrizes do mundo pornô para participarem daquela que é descrita como “uma colossal cena de orgia”.

As atrizes Amia Miley (foto acima) e Peta Jensen, ambas com 24 anos de idade, participaram da cena que envolveu dezenas de corpos nus. De acordo com os participantes, a cena foi filmada a alguns dias em uma mansão de Pasadena, Califórnia (EUA).

A segunda temporada de True Detective é protagonizada por Colin Farrel e Rachel McAdams, que também estavam presentes na filmagem.

A HBO não comentou essas contratações, e todos os envolvidos assinaram acordos de sigilo que evitam que eles comentem o conteúdo da segunda temporada da série. Porém, fontes do The Hollywood Reporter informam que Miley e Jensen não foram contratadas por conta de suas experiências no cinema pornô, mas sim para serem dublês de corpo de algumas cenas.

Curiosidade #1: Miley também participou do remake futurista de Power Rangers, que rolou na internet ao longo do mês de fevereiro.

Curiosidade #2: as duas atrizes pornô foram uma das poucas pessoas que não ficaram completamente nuas na cena.

+info