Top Chef

 

Top Chef, um dos “pais” dos realitys culinários, acabou de ser renovado para a sua 15ª temporada no canal Bravo dos Estados Unidos.

Depois de tantos anos, o programa continua a ser um campeão de audiência. A prova disso é que a estreia da atual 14ª temporada registrou a maior audiência de estreia do reality nos últimos cinco anos.

Sua média de audiência na TV a cabo é de mais de 2 milhões de telespectadores por episódio, ou seja, números muito próximos ao que entrega hoje outros programas do gênero na TV aberta, como MasterChef e Hell’s Kitchen (ambos da Fox).

O aumento de audiência do programa em relação à temporada anterior é de 4%, o que confirma a boa saúde de Top Chef na grade de programação.

 

Comer é uma das poucas coisas que todas as pessoas do planeta tem em comum. E muitas delas gostam de ver comida sendo preparada na TV.

Hoje, assisto bem menos ao Top Chef, por conta de não ter a TV paga de forma constante em casa. Mas é, sem sombra de dúvida, um dos melhores realitys culinários de todos os tempos.

Oferece a classe, o dinamismo e a qualidade de chefs profissionais disputando prêmios que com certeza mudarão sua vida como profissionais.

E muita gente prefere ver gente talentosa demonstrando suas habilidades do que pessoas trancadas por três meses em uma casa.