tony-shalhoub-nurse-jackie

O ator Tony Shalhoub, vencedor de três Emmy Awards por sua performance na comédia Monk, assinou contrato para ser protagonista do suspense cômico da CBS BrainDead.

A série é dos criadores de The Good Wife, Robert e Michelle King, e a notícia foi confirmada pela própria CBS. BrainDead vai acompanhar uma funcionária do capitólio recém contratada para seu primeiro emprego em Whashington D.C (Mary Elizabeth Winstead). Lá, ela irá descobrir duas coisas: o governo parou de trabalhar, e um forasteiro está na Terra e comeu os cérebros de um número crescente de congressistas e trabalhadores do capitólio.

Shalhoub irá interpretar um senador republicano beberrão, que gosta de se divertir, e que passou décadas no senado fazendo acordos. No entanto, uma mudança inesperada o transforma em um cidadão de consciência duvidosa, que prefere arruinar o governo do que trabalhar.

“Tony Shalhoub é engraçado, dramático, sutil e grande quando ele precisa ser,” disseram os King em um comunicado. “Em nossas mentes, é evidente que ele pode fazer qualquer personagem. Nós estávamos pensando em fazer do personagem uma menina cega de 12 anos de idade à procura de sua mãe na Bélgica para ver o que Shalhoub faria a partir daí”

BrainDead tem previsão de estreia para o próximo verão dos Estados Unidos.

Via