lucifer

O ator Tom Welling, o eterno Clark Kent/Superman de Smallville (CW), volta ao universo DC ao entrar para o elenco da terceira temporada de Lucifer (Fox).

O ator não é visto em cena desde o fim da série sobre o Homem de Aço, que ele fez por dez anos. Wlling vai interpretar Marcus Pierce, um policial que acaba se envolvendo com Lucifer (Tom Ellis), mesmo sendo o oposto de sua personalidade (estrategista, reservado e respeitador). Entretanto, os dois tem muito em comum (charme, carisma, etc). O que complica é que Pierce começa a estabelecer uma conexão com Decker (Lauren German).

O papel não apenas traz Welling de volta ao mundo da TV pela primeira vez em seis anos, mas também o traz de volta para a Warner Bros. TV.

Lucifer é baseada em um personagem da DC criado por Neil Gaiman, Sam Kieth e Mike Dringenberg. Por sua vez, o personagem também é derivado de outra série de quadrinhos, criada por Mike Carey.

Além de atuar, produzir e até dirigir em Smallville, Welling produziu o drama Hellcats (CW) e participou de produções como The Choice, Draft Day, entre outros.

Welling se junta à Tricia Helfer (que vai interpretar a mãe de Lucifer) como novas adições ao elenco da terceira temporada da série, que estreia nos Estados Unidos no dia 2 de outubro.