FRANKLIN & BASH

A TNT anunciou que a série Franklin & Bash está oficialmente renovada para uma quarta temporada. A dramédia jurídico, que é exibido durante a summer season norte-americana, recebeu uma encomenda de 10 episódios, que serão exibidos em 2014.

A série é estrelada por Mark-Paul Gosselaar e Breckin Meyer, que interpretam os jovens e não-convencionais advogados, que encontram soluções absurdas para os seus já excêntricos casos.

Franklin & Bash se juntam à outras séries originais do TNT, como Falling Skies, Perception, Rizzoli & Isles e Major Crimes, que também foram renovadas pela TNT. No seu horário, a série encerrou a terceira temporada com uma audiência total de 2.2 milhões de telespectadores, um aumento de 200 mil na audiência, comparado com os números da estreia.

Das séries da grade de verão da TNT, apenas King & Maxwell foi cancelada. Vale lembrar que o canal ainda vai estrear a nova série de Frank Darabont, Mob City (com previsão de estréia para o mês de dezembro), além de The Last Ship e Legends, que estreiam ao longo de 2014.

Via TVLine