PU8A9780.JPG

O canal TNT optou pela renovação de Cold Justice para uma segunda temporada. O reality estreou com forte audiência no mês de setembro, oferecendo uma audiência de 2.9 milhões, tornando o programa um dos 10 mais vistos entre os não-roteirizados da TV a cabo em 2013.

Cold Justice é também um dos cinco novos realitys mais vistos dos canais básicos da TV paga dos Estados Unidos no terceiro trimestre de 2013, com uma audiência combinada (exibição original + reprises) de 2.5 milhões na audiência. O programa é uma produção de Dick Wolf (Chicago Fire), e mostra a ex-promotora de justiça Kelly Siegler e a ex-investigadora Yolanda McClary tentando resolver antigos casos de assassinato, que levaram à uma confissão e três novas acusações de assassinato.

Segundo o vice-presidente sênior da Turner, David Eilenberg, a audiência da TNT já vê a dupla Kelly e Yolanda como se fossem as versões da vida real de outras duplas criminais televisivas, como Cagney & Lacey, ou até mesmo Rizzoli & Isles, de outra série da TNT.

A segunda temporada de Cold Justice será exibida nos Estados Unidos no começo de 2014.

Via THR