Foi anunciado pelo TNT nessa última sexta (21), que a série não será renovada para uma sexta temporada e terá seu Series Finale exibido no dia 25 de dezembro.

Em comunicado oficial, a TNT declarou:

Leverage tem encantado o público com suas tramas deliciosamente intrincadas, seu tom divertido e principalmente pelo maravilhoso desempenho do seu elenco. Mas depois de cinco anos é hora de dizer adeus. Leverage chega ao seu fim nesse natal com um episódio que pode ser considerado um dos melhores da série. Queremos agradecer a todos os fãs apaixonados que tem sido a grande força-motriz do show.

No início do mês o produtor executivo da série, Dean Devlin disse aos fãs em carta aberta que o episódio final da quinta temporada havia sido projetado para servir como um Series Finale poderoso.

Confira um trecho da carta:

John Rogers e Eu decidimos terminar essa temporada com o episódio que imaginamos ser o Series Finale perfeito, que seria um espécie de volta ao piloto. E como resultado com certeza esse episódio – que tem o título de The Long Good-Bye Job- é o final que eu sempre tinha imaginado.

E aí? O que acharam do fim de Leverage?