sharknado

O SyFy é o canal mais legal do mundo! Fato! E o mais cara-de-pau também. Mas isso está longe de ser um defeito. Eles anunciaram o nome da sequência do megahit trash Sharknado, além de detalhes da continuação de um dos filmes mais comentados do ano. Mesmo sendo completamente tosco.

Primeiro, ao que interessa: a sequência de Sharknado vai se chamar… Sharknado 2: The Second One. Diante do sucesso estrondoso do filme nas rede sociais, e mais surpreendente ainda nas salas do cinema dos Estados Unidos, o filme que conta o drama das pessoas que são atacadas por tornados recheados de tubarões protagonizados por Tara Reid e Ian Ziering não teve dificuldades para garantir uma sequência.

Para escolher o nome, o SyFy recorreu ao Twitter, pedindo para os fãs sugerirem nomes para a sequência. E isso faz todo o sentido. Afinal, foi o buzz no Twitter que fez com que Sharknado tivesse essa visibilidade toda (e não os tornados recheados com tubarões).

O responsável por fazer essa maravilha ir ao ar é o vice-presidente executivo da programação de filmes originais do SyFy, Thomas Vitale, que relembra que Sharknado se transformou em um fenômeno da cultura pop, e o gesto dos fãs escolherem o nome é uma forma do SyFy agradecer a audiência por manter o “shark-mentum” vivo (sério que ele disse isso mesmo?

Agora, uma coisa que você precisa saber: Sharknado 2 vai acontecer em NOVA YORK (e como não?), e tem sua estreia prevista para julho de 2014. Mal posso esperar!

Via