assistir-series

Quanto tempo você gasta diante da televisão assistindo séries? Seja um autêntico viciado em séries ou um telespectador ocasional, podemos dizer que muito provavelmente você gasta mais tempo vendo essas séries do que você imagina.

Calcular o tempo que você gastou vendo séries televisivas é algo relativamente fácil, porém, custoso: faça uma lista com todas as séries que você se lembra, e depois busque uma por uma na internet, com base nas temporadas, capítulos e duração, e pronto: você tem um número aproximado. Ou você pode ir para o caminho mais fácil, e utilizar o site Tii.me.

O site tem um buscador com função de autocompletar, onde você poder ir adicionando as séries com a possibilidade de indicar as temporadas que você viu (como padrão, o serviço já marca todas as temporadas). O arquivo disponível é o do The Movie Database, e pode ser que todas as produções do mundo não estejam disponíveis, mas a grande maioria certamente podem ser encontradas.

tii-tempo-asssitindo-séries

De qualquer forma, é possível ter um número aproximado bem mais preciso do que se você tivesse que fazer toda a conta na base da unha, o que já dá uma ótima dimensão de quanto tempo você gastou nessa nobre arte de ver séries. Por exemplo, as seis temporadas de Game of Thrones (HBO) levariam dois dias e três horas ininterruptas para serem vistas, enquanto que as 27 temporadas de The Simpsons (Fox) quase alcançam os nove dias consecutivos (sem contar episódios repetidos).

O legal do Tii é que você pode ir adicionando os sites, e no final da contagem, pode compartilhar o resultado via Twitter.

Acesse: Tii.me.