this is us

Erros existem para serem corrigidos.

Depois de anunciar a mudança de data de exibição nos Estados Unidos, a NBC informa que This Is Us volta a ser exibida nas noites de terça-feira, depois de The Voice.

O canal optou em voltar atrás, e adotar a sábia estratégia de não mexer em time que está ganhando. Não só vai atender a já estabelecida base de fãs construída nas noites de terça, como também evita a grande competição nas noites de quinta.

O resultado disso é que as noites de quinta-feira voltam a ter um lineup composto por quatro comédias: Superstore, The Good Place, Will & Grace e Great News.

A mudança envolvendo This Is Us também afeta as grades das noites de terça e quinta no horário das 10 PM.

Law & Order True Crime: The Menendez Murders, que originalmente iria ocupar o horário de This Is Us nas terças, agora será deslocada para o horário das 10 PM. Já Chicago Fire saiu das noites de terça e encerram as quintas no horário nobre.

Chicago Med vai ocupar o horário de Law & Order quando essa limited series chegar ao fim.

A mudança na grade faz com que This Is Us não receba a pausa prevista na temporada, quando a NBC começar a exibir os seus jogos do Thursday Night Football. Por outro lado, nas terças, teremos mais episódios em sequência do que os dez originalmente programados para a primeira parte da temporada.

A seguir, como ficou a grade da NBC depois das mudanças:

 
TERÇAS
8 pm The Voice
9 pm This Is Us
10 pm Law & Order True Crime: The Menendez Murders
QUINTAS
8 pm Superstore
8:30 pm The Good Place
9 pm Will & Grace
9:30 pm Great News
10 pm Chicago Fire