The Walking Dead Red Nose Day

Como parte do especial Red Nose Day (NBC), astros da série The Walking Dead (AMC) uniram forças com vários amigos igualmente famosos para recriar a sequência de abertura da série, inspirado no infame especial de final de ano de Star Wars, exibido em 1978.

A paródia fez parte de um segmento pré-gravado do evento, e mostra Andrew Lincoln e Norman Reedus discutindo sobre a possibilidade de tornar The Walking Dead uma série mais leve, trazendo “doçura e luz ao mundo”. Se a versão acontecesse, incluiria um solo de bateria de 16 minutos de Melissa McBride e O Governador fantasiado de Elvis Presley (versão gordo, é claro). Apenas para você ter uma ideia.

Além dos atores de The Walking Dead, o segmento contou com as participações de Chris Hardwick (Talking Dead), Jeff Goldblum (Independence Day), Dax Shepard (Parenthood) e Yvette Nicole Brown (The Odd Couple).

Esta é a segunda edição anual do Red Nose Day na NBC, um evento de caridade que arrecada fundos para ajudar crianças carentes no país e comunidades pobres ao redor do planeta. O evento foi ao ar ontem (26) nos Estados Unidos, e foi apresentado por Criag Fergusson, e contando com a participações de Jay Leno, Jack Black, Key and Peele e Margot Robbie.

Vídeo a seguir.