O dublê John Bernecker faleceu depois de ficar gravemente ferido durante as gravações da oitava temporada de The Walking Dead (AMC).

Bernecker foi deslocado para um hospital de Altanta na quarta-feira (12), depois de cair de uma altura de 20 pés em um piso de concreto, sofrendo diversas fraturas na cabeça, e infelizmente veio a falecer ontem (13). Ele tinha 33 anos de idade.

Logo depois do acidente, o canal AMC publicou um comunicado informando formalmente sobre o ocorrdo. Bernecker era um dublê veterano em Hollywood, e trabalhou em filmes como Logan, Velozes e Furiosos 8 e Pantera Ngra, além de trabalhar em séries como The Vampire Diaries, Scream Queens e Into the Badlands.

A produção da oitava temporada de The Walking Dead foi suspensa após o acidente, e assim permanecerá com a notícia do falecimento do dublê por tempo indeterminado. O elenco e produtores da série estavam escalados para participar da San Diego Comic-Con 2017 no final do mês de julho, e não sabemos se essa tragédia vai alterar os planos de alguma forma.