The Sisterhood 1

O canal Lifetime mais uma vez surpreende e entrega um reality MA-RA-VI-LHO-SO! Estreou nessa semana The Sisterhood: Quase Freiras. Calma… leia até o final que fica excelente!

A série segue cinco jovens mulheres – Christie, Claire, Eseni, Francesca e Stacey – que estão considerando a importante decisão de fazer os votos religiosos e se tornar freiras católicas. Pela primeira vez na TV, câmeras puderam ter acesso a três conventos* onde essas jovens irão viver e trabalhar junto a freiras durante a “fase de discernimento”, isto é, o processo durante o qual elas decidem se desejam mesmo continuar nesse caminho sagrado.

Em cumprimento aos votos sagrados de castidade, pobreza e obediência, elas deixarão para trás tudo o que aprenderam a amar – namorados, familiares e todas as suas posses materiais – para descobrirem se possuem o que é preciso para se tornarem servas da Igreja e “noivas de Cristo”. O reality The Sisterhood: Quase Freiras acompanhará essas noviças enquanto elas testam sua fé e devoção, até o limite.

A primeira temporada de The Sisterhood tem seis episódios encomendados, e nem precisa dizer que já estamos aqui orando (sem trocadilhos) por uma segunda temporada. É exibida no Brasil nas noites de segunda-feira, às 22h30 (Brasília) no Lifetime.

*Os conventos visitados foram: The Carmelites for the Aged and Infirm em Germantown, Nova York; The Daughters of St. Mary of Providence em Chicago, Illinois; e The Sisters of St. Joseph the Worker em Walton, Kentucky.

Via assessoria de imprensa