Por essa, quase ninguém esperava. Quase ninguém porque sempre temos aqueles céticos. Pois bem, a NBC cancelou a comédia The Paul Reiser Show com apenas dois episódios exibidos. A confirmação do cancelamento foi divulgada na sexta-feira, pelo TheWrap.

A série estrelada por Paul Reiser (Mad About You) tinha como premissa ser uma espécie de “Curb Your Enthusiasm” da TV aberta (tanto que contava com Larry David com participação especial), mas não podemos dizer nem que teve a chance de começar a engrenar. Registrou uma pífia audiência de 3.3 milhões de espectadores, e a média de 1.1 na faixa dos 18 aos 49 anos. Essa é simplesmente a mais baixa audiência de uma estreia de comédia da história da NBC.

Para piorar, a série perdeu 18% de sua audiência na segunda semana, sepultando de vez as chances da série continuar. No lugar de sua exibição nas quintas-feiras, a NBC vai reprisar The Office. O canal ainda vai decidir o que eles vão fazer com os demais episódios: se eles serão exibidos na TV, apenas na internet, ou se vão para um departamento do canal chamado “jamais vamos exibir isso na TV”.

Fonte