the-path

O serviço de streaming de vídeos Hulu renovou a série The Path para a segunda temporada.

O anúncio foi feito no evento de upfront do serviço em Nova York. A renovação chega sete semanas depois da estreia da primeira temporada, que contou com 10 episódios. O season finale da temporada de estreia de The Path estará disponível na plataforma no dia 25 de maio.

The Path conta com Aaron Paul, Michelle Monaghan e Hugh Dancy como protagonistas, e mostra a história de uma família que é o centro de um controverso culto cientológico, ao mesmo tempo que lutam com relacionamentos paralelos, o questionamento de sua fé e o poder sobre toda a comunidade religiosa.

Confesso que, apesar de achar o piloto de The Path difícil de ser apreciado com toda a ênfase dada por muita gente, não o descartei como uma série que poderia render uma boa história. Bons nomes envolvidos tanto no elenco como na sua criação ajudaram a aumentar essas expectativas, e a renovação para a segunda temporada não é nenhum absurdo.

Aliás, é bom ver as demais plataformas de streaming investindo pesado nas produções originais, oferecendo conteúdos que poderiam estar em qualquer canal de televisão tradicional. O leque de opções para bons conteúdos está se abrindo, e o telespectador está cada vez menos dependente da TV aberta ou TV paga para se obter conteúdos de qualidade. É uma forma da programação se enriquecer e se diversificar.

A única má notícia nisso tudo é que o Hulu não está disponível no Brasil de forma oficial. É possível acessar através de alguns ‘truques’ (ou ‘gambiarras’) com a conexão de internet. Mas não é a mesma coisa.

Via TVLine