Jenna Fischer, a Pam de The Office (NBC) deu uma entrevista recente ao The Hollywood Reporter, falando sobre as possibilidades de retorno da série para uma nona temporada. E para a alegria daqueles que gostam da série, a atriz afirma que todos no elenco – incluindo John Krasinski (Jim) e Ed Helms (Andy) – querem voltar para uma nona temporada. Só depende da NBC, que ainda não renovou a série.

Os últimos rumores envolvendo The Office dão conta que a produção pode sofrer uma espécie de reboot, já que a série vai ter um número elevado de baixas no elenco. James Spader (Robert California) sai mesmo da série no final dessa oitava temporada. Rainn Wilson (Dwight) deve mesmo receber o seu spinoff, o showrunner da série, Paul Lieberstein, pode deixar a série se a produção centrada em Dwight se tornar uma série regular, e a atriz/roteirista Mindy Kaling (Kelly Kapoor) já está gravando um piloto de uma comédia para a FOX, onde Ed Helms faz uma participação especial.

A NBC não pode demorar mais sobre uma decisão sobre o futuro da série, uma vez que até o fim do mês de maio os últimos anúncios de produções renovadas e canceladas serão anunciados.

Via The Huffington Post