the_mindy_project_still

Quem diria que iria tão longe, não?

O serviço de streaming de vídeos Hulu renovou a comédia The Mindy Project para a quinta temporada.

O anúncio formal deve ser feito no evento de upfronts em Nova York. A renovação de The Mindy Project chega um pouco antes da série importada do canal Fox encerrar a sua quarta temporada.

Os fãs da série estavam preocupados com a possibilidade do co-protagonista da trama, Chris Messina, deixar a produção. Porém, no comunicado de imprensa divulgado pelo Hulu, o nome do ator ainda consta como parte do elenco regular ao lado de Miny Kaling, Ed Weeks, Ike Barinholtz, Beth Grant, Xosha Roquemore e Fortune Femister.

O Hulu também deve anunciar o segundo especial de humor com Triumph, the Insult Comic Dog, que estreia ainda em 2016, além da aquisição do documentário ‘The Beatles: Eight Days a Week’, de Ron Howard.

É quase surpreendente ver como a lista de amigos no WhatsApp de Mindy Kaling é enorme, e em como ela tem prestígio com uma série que já tinha visibilidade bem reduzida na Fox, que dirá no Hulu, que não é um serviço global. De qualquer forma, é a prova cabal de competência da moça, que era uma das roteiristas da versão norte-americana de The Office (NBC).

Como o Hulu não está presente no Brasil, e até onde me consta se algum canal está exibindo a série na TV paga é com um senhor atraso, recomendo que você busque as locadoras virtuais alternativas (aka Torrent) para conferir o projeto da Mindy.

Via TVLine