O Universal Channel (uc.tv.br) exibe no dia 23 de março, quarta-feira, às 22h, o 14º episódio inédito da segunda temporada da série The Good Wife, que conta com a participação especial de F. Murray Abraham (Amadeus) e Rita Wilson (Sintonia de Amor). Em “Net Worth”, Diane Lockhart (Christine Baranski) recebe de sua colega Viola Walsh (Rita Wilson) uma proposta de defender um caso milionário. Um jovem programador de computadores deseja processar por difamação a empresa que produziu um filme sobre a vida dele. Assim, os sócios do escritório devem enfrentar Burl Preston (F. Murray Abraham), o advogado que está do lado dos acusados.

Will (Josh Charles) pede ajuda para Alicia (Julianna Margulies), que está na cidade de Oregon para fazer a mudança de seu irmão, Owen, para Chicago. Durante este tempo juntos, eles conversam sobre os sentimentos de Alicia por Will e Owen a aconselha sobre a atitude que ela deve tomar. Enquanto isso, Kalinda (Archie Panjabi) é interrogada por um assistente de Cary (Matt Czuchry) sobre o espancamento de um homem que entrou em coma. Assim, Kalinda busca informações com uma amiga, agente do FBI, que reforça um antigo convite para trabalhar com ela.

Sobre as participações especiais

F. Murray Abraham nasceu em 1939, na Pensilvânia, no Canadá. O ator é conhecido pelos filmes O Último Grande Herói, Scarface e Amadeus, por qual ganhou o Oscar de Melhor Ator no papel de Antonio Salieri. Abraham fez participações também na televisão, nas séries The Good Wife e Law & Order: Criminal Intent, entre outros.

Rita Wilson nasceu em 1956 em Los Angeles, Califórnia, nos Estados Unidos. Ela atuou em grandes produções no cinema, como Simplesmente Complicado, Noiva em Fuga, Um Herói de Brinquedo e Sintonia de Amor. Na televisão, participou das séries The Good Wife, Frasier, Mad About You, entre outros. A atriz é casada com o também ator Tom Hanks.

via assessoria de imprensa