Discovery

Pode The Good Wife existir sem Alicia Florrick?

Isso é algo que os executivos da CBS já devem estar ponderando nesse momento. Ainda mais depois que a protagonista da série, Julianna Magulies, declarou publicamente que os seus dias na série estão contados.

A atriz lançou essa bomba enquanto falava ao lado dos showrunners de The Good Wife, Robert e Michelle King, no Casting Society of America’s Artios Awards. Sem meias palavras, Julianna disse:

“(Os Kings) pensam que estou aqui por eles. Mas na verdade eu estarei desempregada quando Abril chegar, e vocês (diretores de elenco) não vão me ver por algum tempo, pelo menos não pessoalmente. Então, eu pensei que precisava aparecer por aqui”.

Robert e Michelle King já anunciaram no começo de janeiro que eles não retornam como showrunners de The Good Wife em uma eventual oitava temporada.

“A CBS está tentando fechar os acordos para uma oitava temporada, e nós poderemos estar lá para supervisionar tudo, mas a história que nós queríamos contar se encerra na sétima temporada”, disse Robert King ao TVLine. “Isso não quer dizer que nós vamos colocar Alicia em uma cova, porque não poderíamos fazer uma oitava temporada da série depois disso. Mas na nossa cabeça, nós sempre escrevemos a série com a ideia de que ela poderia terminar nessa temporada de uma determinada forma que seria um final satisfatório”.

Por outro lado, o presidente da CBS Glenn Geller disse no Television Critics Association winter press tour na semana passada que o canal “ainda não fez nenhuma determinação” sobre o futuro de The Good Wife. “Ainda é janeiro, então, não determinamos se a série terá mais uma temporada ou não”, disse o executivo.

Façam as suas apostas, crianças!

Via Vulture