The Good Fight

 

A CBS renovou The Good Fight para a segunda temporada, pelo CBS All Access, serviço de streaming do canal.

O spinoff de The Good Wife com os seus criadores e showrunners originais, Robert e Michelle King, acontece um ano após os eventos do series finale da série. Diane (Christine Baranski) perde todas as suas economias e é obrigado a recomeçar em um novo escritório de advocacia. Cush Jumbo e Sarah Steele também reprisam seus personagens, e a série ainda conta no seu elenco com Rose Leslie, Delroy Lindo, Erica Tazel e Justin Bartha.

A primeira temporada de The Good Fight recebeu vários astros convidados que passaram por The Good Wife, como Matthew Perry, Carrie Preston, John Benjamin Hickey e Denis O’Hare, entre outros.

The Good Fight recebeu críticas muito positivas, e a renovação veio na metade da primeira temporada, que será composta por dez episódios. A série teve sua estreia antecipada (inicialmente estava prevista para estrear na summer season), uma vez que Star Trek: Discovery não tem data de estreia definida.

A CBS soube trabalhar bem com a promoção de The Good Fight ao exibir o episódio piloto da série no dia 19 de fevereiro, alcançando assim 7.2 milhões de telespectadores. A série foi massivamente promovida no CBS All Access em 8 de fevereiro, quando a CBS exibiu o Grammy Awards. Porém, o serviço de streaming não revela a audiência da produção dentro da sua plataforma, seguindo a mesma estratégia adotada por Netflix e Amazon.

Apenas para você ter uma ideia de como funciona: o CBS All Access só conta com programas antigos do acervo da CBS (séries atuais não são exibidas lá) e suas séries e realitys exclusivos (Big Brother: Over The Top foi exclusivo da plataforma).Os planos custam US$ 5,99/mês, ou US% 9,99/mês (sem comerciais).