the-goldbergs-dirty-dancing-episode

The Goldbergs (ABC) vai continuar a homenagear os filmes clássicos dos anos 80. Dessa vez, o filme homenageado será Dirty Dancing, e o episódio vai ao ar ainda nesta terceira temporada da série.

O filme é um grande clássico da década de 1980, tanto na música como nos diálogos memoráveis, mas sobretudo por contar com Patrick Swayze. O criador de The Goldbergs, Adam F. Goldberg, lembra no comunicado à imprensa que sua mãe adora o filme, e que ele sempre se lembra de todas as vezes que ela o arrastou ao cinema para ver o filme, sem falar na cópia em VHS adquirida.

“Sei que é um grande filme a ser explorado nessa temporada, e que todos os roteiristas da série tem as suas próprias memórias envolvendo Dirty Dancing. É uma verdadeira joia da década de 1890, e estou empolgado para trazê-lo de volta à vida, com o meu elenco incrível”, complementa Goldberg.

Vale lembrar que a ABC está desenvolvendo o projeto do telefilme de três horas do remake de Dirty Dancing, que será estrelado por Abigail Breslin e Debra Messing.

The Goldbergs já homenageou filmes clássicos da década de 1980, como por exemplo Os Goonies, Curtindo a Vida Adoidado e Negócio Arriscado.

Via TVLine