Estreia hoje, dia 5 de abril, terça-feira, às 23h, The Defenders, nova atração produzida pela CBS que chega ao Sony Entertainment Television (SET) com exclusividade no Brasil. A série é protagonizada por James Belushi, ator famoso e querido pelo público por trabalhos no cinema como “Feitiço do Coração” e séries como  According to Jim.  The Defenders tem a assinatura luxuosa de Carol Mendelsohn, produtora e co-criadora das séries mais assistidas do mundo: C.S.I. e seus spin offs CSI: Miami, e CSI: Nova York.

The Defenders é um drama cômico sobre dois advogados que fazem de tudo para defender os interesses dos ecléticos clientes do escritório Morelli & Kaczmarek.  À frente dos negócios estão Nick (James Belushi), profissional de perfil mais sério e durão que dá tudo de si em todos os casos que representa, e Pete Kaczmarek (Jerry O´Connel), cuja paixão pela lei só se equipara ao seu amor por carros velozes, mulheres bonitas e roupas caras. Os outros advogados da equipe são Lisa Tyler (Jurnee Smollett) uma jovem advogada que quer deixar no passado sua vida de stripper e a ingênua e meiga assistente Zoey, que vive tentando agradar aos chefes.

E, se a sorte parece acenar para a carreira jurídica dos advogados, o mesmo não acontece em suas complicadas vidas pessoais. Enquanto Pete está ocupado procurando novas conquistas amorosas, Nick está focado em salvar seu casamento e continuar presente na vida do filho. Não importa qual seja o crime, Nick e Pete tentam provar que quando a remuneração é alta eles estão dispostos a apostar tudo em seus clientes.

No Brasil, a série será exibida pelo Sony Entertainment Television às terças-feiras, 23h, e terá também os seguintes horários alternativos: mesma noite às 2h; quarta-feira às 21h e 0h; domingo às 8h e 21h.

via assessoria de imprensa