Depois de cinco indicações consecutivas ao Emmy Awards, premiação máxima da televisão norte-americana, na categoria “melhor atriz em série dramática”, 2010 foi finalmente o ano de Kyra Sedgwick. Para celebrar a honraria recebida pela protagonista de THE CLOSER, o canal Space faz a alegria dos fãs e traz, a partir do dia 22 de dezembro, com total exclusividade para a América Latina, a aguardada sexta temporada da série. Os novos episódios chegam para reforçar ainda mais o horário nobre de séries da emissora, ocupando a faixa das quartas-feiras, sempre às 21h. E nesta primeira quarta-feira, a estreia tem um gostinho especial, com a exibição dos dois primeiros capítulos de uma só vez, sem dar tempo para respirar.
 
Mais afiada do que nunca, Brenda Johnson (Sedgwick) continua a desvendar seus casos de forma um tanto excêntrica, usando métodos pouco ortodoxos para interrogar os mais frios assassinos até que eles confessem seus crimes. Mas, apesar da manutenção deste detalhe peculiar sobre a personalidade de Brenda, a nova temporada chega repleta de novidades e inesperadas viradas na trama. A começar pelo novo escritório da Unidade Especial de Crimes Hediondos em Los Angeles, em um gigantesco (e caríssimo) edifício de luxo, ao qual os oficiais terão que se acostumar. E continua a busca pelo novo chefe desta equipe. Quem são os principais candidatos ao cargo?
 
A sexta temporada de THE CLOSER começa a ser exibida pelo Space todas as quartas-feiras, às 21h, a partir do dia 22 de dezembro. Nesta primeira quarta-feira, serão exibidos na sequência o primeiro e o segundo episódios deste sexto ano.
 
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio

via assessoria de imprensa