hbo-logo

A HBO Latin America confirma a estreia de duas novas séries originais, Ballers e The Brink, no dia 26 de junho na América Latina.

The Brink vai ao ar às 22h. Criada pelos irmãos Roberto e Kim Benabib, com dez episódios de meia hora de duração cada, esta série de comédia épica gira em torno de uma crise geopolítica e do efeito causado por ela na vida de três homens muito diferentes e desesperados: o secretário de Estado, Walter Larson, o humilde funcionário do Serviço Exterior, Alex Talbot e o piloto de caça da Marinha, Zeke Tilson.

Juntos, eles devem enfrentar o caos ao redor para salvar o planeta de uma Terceira Guerra Mundial. Protagonizada por Jack Black, Pablo Schreiber, Aasif Mandvi, Maribeth Monroe, Eric Ladin, Esai Morales e Geoff Pierson, entre outros nomes, The Brink levará o público a uma viagem de vários fusos horários, para mostrar como as fraquezas, os egos e as rivalidades dos líderes políticos podem colocar o mundo à beira de uma guerra. A série conta com a produção executiva de Jerry Weintraub, Roberto Benabib e Jay Roach.

Às 22h30, chega à tela o primeiro trabalho de Dwayne “The Rock” Johnson na HBO, Ballers. Também com dez episódios de meia hora cada, a série conta a história do ex-jogador e superastro do futebol americano Spencer Strasmore, que após se aposentar, se torna consultor financeiro de outros atletas e jogadores, ao mesmo tempo que navega no complexo e milionário mundo dos negócios do esporte.

Criada por Steve Levinson (Boardwalk Empire, da HBO), a série é protagonizada pelo próprio Johnson, por Rob Corddry, Omar Benson Miller, John David Washington, Don Carter, Troy Garity, Jazmyn Simon e Arielle Kebble, entre outros nomes, e conta com a produção executiva de Levinson, Mark Wahlberg, Peter Berg, Dany Garcia, Julian Faino, Evan Reilly e Rob Weiss.

Via assessoria de imprensa