The Blacklist - Season 1

A NBC anunciou ontem (02) que a série The Blacklist terá três episódios inéditos a serem exibidos em janeiro de 2014, no seu atual horário. Com isso, sua pausa programada para o primeiro mês do ano que vem foi “cancelada”.

Os episódios começam a ser exibidos no dia 13 de janeiro de 2014. O objetivo aqui é muito claro: descobrir como a série consegue se sair na audiência sem a “ajuda” de The Voice. Além disso, a NBC não quer correr o risco de repetir o mesmo erro cometido com Revolution, que na última temporada, ficou em pausa durante quatro meses.

The Blacklist é a série nova da NBC com maior audiência na temporada, e já é considerado um dos hits do canal. Das séries novas da temporada 2013-2014, é a mais vista em audiência acumulada, com demo 18-49 anos de 5.2, e audiência geral de 17.1 milhões, somando as audiências das exibições ao vivo, as reprises e as gravações nos DVRs.

Além dessa nova sequência de episódios de The Blacklist, a NBC anunciou a sua estratégia de programação para o período entre as festas de final de ano e os Jogos Olímpicos de Inverno (que eles vão exibir nos EUA). Em janeiro de 2014, American Ninja Warrior terá uma edição especial “U.S. vs Japan” em 13 de janeiro, e Hollywood Game Night terá dois episódios em 20 e 27 de janeiro, além de um terceiro episódio especial, em 3 de fevereiro.

Via