The Blacklist: Redemption - Season Pilot

O spinoff de The Blacklist não só foi aprovado pela NBC, como tem título definido: The Blacklist: Redemption.

Na nova série, o agente disfarçado Tom Keen se une com Susan “Scottie” Hargrave (Famke Janssen), para solucionar os problemas governamentais, antes que os mesmos alcancem os seus respectivos governantes. O backdoor pilot de The Blacklist: Redemption foi ao ar na última quinta-feira (12) nos Estados Unidos, onde Tom descobre que Scottie é sua verdadeira mãe biológica.

A nova série vai mostrar como eles vão unir suas forças e habilidades para trabalhar com um “perigoso criminoso”. Ao mesmo tempo, Tom vai para uma missão para descobrir muito mais sobre o seu passado do que ele poderia imaginar.

Além de Janssen, o spinoff conta no seu elenco com Ryan Eggold, Edi Gathegi e Tawny Cypress. O spinoff será produzido por Jon Bokenkamp, John Eisendrath, John Fox e John Davis.

Aprovação mais ou menos esperada. The Blacklist é uma das maiores audiências da NBC, apesar da série ter perdido muito do seu público ao sair das noites de segunda (onde recebia o lead-in de The Voice) para ficar nas noites de quinta (enfrentando as “quintas de matar de Shondão” na ABC ou a bem sucedida noite de comédias da CBS).

Mesmo assim, The Blacklist: Redemption tem o potencial de repetir o sucesso da série principal. Será que a NBC finalmente entendeu o que sua audiência quer assistir?