bigbangtheorylego-top

A série The Big Bang Theory pode se transferir rapidamente para o mundo dos brinquedos de montar da Lego. Isso é, pode acontecer, se tudo sair como planejam alguns fãs da comédia mais popular dos EUA. O kit da série foi criados por usuários membros do Lego Cuusoo (Alatariel e GlenBricker), que tem como objetivo o envio de projetos para análise e votação para futuros kits de montagem oficiais da Lego.

O projeto apresenta Leonard, Sheldon, Penny, Bernadette, Amy, Haj e Howard como pequenas miniaturas adaptadas ao mundo dos brinquedos montáveis. O cuidado é tamanho, que até o pequeno cachorro de Raj, Cinnamon, está presente nesse mundo. Além disso, os fãs poderão votar sobre qual versão de camiseta nerd Sheldon deve usar, e outras particularidades do kit.

BigBangLego3

O kit ta Lego também contaria com o famoso apartamento de Sheldon e Leonard, onde ocorrem grande parte das ações da série. Vários detalhes geek foram reproduzidos, incluindo um cubo de Rubik (ou Cubo Mágico), um mapamundi, telescópio, e até a lanterna do Lanterna Verde.

Se o projeto receber votos suficiente dos fãs, ele passa a ser um produto oficial da Lego. O kit de The Big Bang Theory tem nesse momento mais de 4.400 votos, mas precisa de pelo menos 10 mil votos para que ele seja analisado por uma banca da analistas da Lego Group.

BigBangTheory4

Quer dar uma força para o projeto? Clique aqui e vote!