The Big Bang Theory

Steve Molaro deixou o seu posto de showrunner de The Big Bang Theory (CBS), depois de dez anos. Agora, ele vai se concentrar no spinoff da série, Young Sheldon (CBS).

Steve Holland, que vem trabalhando na série desde a terceira temporada, assume o lugar de Molaro na produção.

Porém, The Big Bang Theory pode estar com os dias contados. Chuck Lorre, um dos criadores da série, confirmou que a décima segunda temporada da produção pode ser a última.

 

 

Na verdade, Lorre jamais achou que eles chegariam à temporada 11, muito menos na temporada 12. Logo, muitos poderiam presumir facilmente que podemos estar próximos do fim da série, e que é um assombro para ele chegar até aqui.

Já Molaro afirma que eles seguem episódio por episódio nos seus planos, sem pensar muito além disso, e foi isso o que levaram eles até onde estão.

Enquanto muitos acusam The Big Bang Theory de ser uma comédia de repetição no lugar de ser uma comédia de situação, os seus números da última temporada apontam para uma média de 18,99 milhões de telespectadores por episódio, o que facilmente explica a sua renovação antecipada para mais duas temporadas.

Por outro lado, os salários dos seus protagonistas cresceram muito, e eles tem pelo menos mais dois anos para colocar Young Sheldon como potencial substituta.

 

 

Assim, o mais lógico seria chegar ao fim, a não ser que eles queiram ser os The Simpsons do mundo real, que está no ar apenas pelos números, deixando para trás os seus melhores dias.

A décima primeira temporada de The Big Bang Theory estreia nos Estados Unidos no dia 25 de setembro.

 

 

Via Hollywood Reporter e Deadline