greys_anatomy_interns

Dois a menos. É assim que podemos começar a definir a saída dos atores Tessa Ferrer (Leah Murphy) e Gaius Charles (Shane Ross) do elenco de Grey’s Anatomy (ABC). Os dois não voltam para o elenco regular da série em uma hipotética 11ª temporada (que ainda não foi oficialmente confirmada, mas entendemos que isso será uma questão de mera formalidade).

Os contratos dos dois como regulares na produção não oram renovados, e ainda não está confirmado se os dois podem aparecer como participação especial na próxima temporada.

É até plausível a saída dos dois personagens em Grey’s Anatomy, diante do fracasso de suas respectivas investidas amorosas. Afinal, estamos falando de Grey’s Anatomy certo?

Shane Ross (que sempre teve cara, jeito e ações de burro, na nossa humilde opinião), se envolveu com Cristina Yang (Sandra Oh), que não volta para a 11ª temporada, pois como todo mundo sabe, Oh está saindo da produção. E Leah ainda está no modo “chove-não-molha” com Arizona (Jessica Capshaw), que por sua vez, tenta salvar o seu casamento com Callie (Sara Ramirez).

Nota do editor: nos dois casos, a melhor frase para expressar o que sinto ao concluir esse post é: “já vão tarde… os dois…”.

Via