No último domingo, o Daily Mail havia anunciado que Teri Hatcher deixaria o elenco de Desperate Housewives na oitava temporada da série. Ainda segundo a mesma matéria, Felicity Huffman também sairia da série. Teri Hatcher estaria estudando um projeto de novo sitcom. Segundo a fonte do Daily Mail, ‘a ABC não anunciou sua programação ainda porque o futuro da série está indefinido”.

Porém, segundo a ABC e a própria atriz, não há nada mais falso que a notícia do Daily Mail. Terry postou o seguinte comentário em seu Facebook “Não há adjetivos suficientes para descrever quão estúpido, sem base e ridiculamente falso é tudo isso”. A atriz que interpreta Susan ainda ressaltou que não deixará a série enquanto ela não seja cancelada.

Segundo o canal ABC, é esperado que a série ainda dure pelo menos mais duas temporadas e apesar das quatro atrizes principais terem o contrato assinado apenas até o final da sétima temporada, é praticamente certo a permanência delas para as próximas duas.

O Canal Sony transmite no Brasil a sétima e mais recente temporada de Desperate Housewives nas quartas-feiras as 22:00 com apenas 1 semana de diferença em relação aos Estados Unidos.

Fonte