Simpsons

O primeiro filme de The Simpsons arrecadou US$ 527 em bilheteria ao redor do mundo. Um número que renderia uma sequência com facilidade. Mas até hoje isso não aconteceu. Até agora.

David Silverman recentemente falou sobre o assunto.

“Me encantaria que tivesse outro filme. Porém, estamos muito longe disso. Falamos disso e daquilo… estamos pensando, mas nada aconteceu. Ainda que nos intimida, porque nos destrói fazer o filme e a série ao mesmo tempo

Já o roteirista Al Jean confirma que o segundo filme foi discutido apenas como possibilidade por enquanto, em estágios muito iniciais. Revelou que eles chegaram a reservar uma história da temporada 24 que poderia ser ampliada para o cinema, mas que virou o episódio 10 da temporada 26, onde Kang e Kodos levam Homer e sua família para o planeta Rigel 7.

 

 

Os criadores da série não tinham claro que a história funcionaria, e Jean é um dos que pensam que, se existe a possibilidade do segundo filme, não há a pressa para realizá-lo, ao menos que o projeto seja algo que realmente entusiasme em sua execução.

Eles não querem que seja um risco no argumento principal, e que seja algo feito apenas pelo dinheiro. Jean e seu time querem entregar algo realmente genial, e sente que não precisa fazer outro filme, ao menos que ele seja assim.

 

+info