Nem tudo está perdido no mundo dos zumbis. Se The Walking Dead (AMC) teve espaço para um longo e chatíssimo episódio de “discutindo a relação” entre Rick Grimes e o Governador (onde os dois ficaram mais de 40 minutos bebendo, contando histórias para se provarem mais ferrado que o outro, onde um dizia para o outro “eu vou matar você”, e vice-versa), por que não um casamento?

A seguir, temos uma informação que podemos considerar como um #spoiler da quarta temporada de The Walking Dead. Sei que algumas pessoas não querem saber disso, logo, continue com esse texto daqui para frente por sua conta e risco.

E os noivos de The Walking Dead são…

twd-glenn-maggie

Eles mesmos: Glenn e Maggie.

Lauren Cohan, que interpreta Maggie na série, deu uma recente entrevista para o TVLine, onde ela fala sobre o assunto. “Eu acho que é realmente maravilhoso”, afirma Lauren. “Eles passaram pela real possibilidade de ficarem separados por causa de circunstâncias realmente horríveis… (e agora) eles sentem que podem se entregar em definitivo”.

A atriz não informa se teremos uma cerimônia de casamento em The Walking Dead, mas o casamento vai acontecer. “Será realmente interessante de se ver se algo sagrado (como é o casamento) é mais seguro (dentro do mundo pós-apocalíptico que Glenn e Maggie vivem), ou se é mais perigoso a partir do momento que eles vão passar a significar muito mais um para o outro”, completa a atriz.

Via TVLine