the-killing-netflix

A Netflix a Fox Television Studios (FTVS) anunciaram hoje (14) que a 3ª temporada da série The Killing estará disponível em setembro exclusivamente para os assinantes da Netflix no Brasil e outros países da América Latina. Além disso, as duas primeiras temporadas da série chegarão ao catálogo em abril. A nova temporada da produção, originalmente exibida pelo canal AMC nos Estados Unidos, será ofertada aos assinantes do site de conteúdo por streaming no Brasil com apenas algumas semanas de intervalo em relação à primeira exibição nos Estados Unidos.

A responsável pela série, Veena Sud, coloca os personagens em mundos novos e perigosos, com ainda mais intrigas e um final de tirar o fôlego, e o elenco, que inclui Mireille Enos, Joel Kinnaman e Peter Sarsgaard, já está trazendo a história à vida.  A terceira temporada é o resultado de uma parceria da AMC/Fox Television com a Netflix, o que ressuscitou a série que já estava cancelada pelo canal norte-americano.

A aclamada série, baseada na produção dinamarquesa Forbrydelsen, acompanha diversas investigações de assassinatos, lideradas pelos detetives de homicídios “Sarah Linden” (Mireille Enos) e “Stephen Holder” (Joel Kinnaman). Após o encerramento do “caso Rosie Larsen”, coberto nas duas primeiras temporadas da série, a terceira temporada começa um ano depois, quando Linden não é mais detetive. Seu antigo parceiro Holder procura por uma garota desaparecida e sua busca o leva a uma lista de assassinatos ligada a uma investigação conduzida por Linden no passado, o que a traz de volta à vida que acreditava ter deixado para trás.