Adrenalina, aventura, ação e tensão são os protagonistas da terceira temporada da versão latino-americana de THE AMAZING RACE, no qual os participantes superam seus limites em uma vertiginosa corrida pelos países da América Latina durante 13 capítulos de uma hora. A série estreia no canal Space no dia 25 de setembro, às 19h*. Em seguida, a apresentação dos episódios acontece todos os domingos, às 19h*, e nas terças, às 21h*.
 
O programa é conduzido por Harris Whitbeck e produzido pela Disney Media Networks Latin America. Nele, vinte e duas pessoas reais (e não personagens de cinema ou de séries de TV), divididos em 11 equipes, viajam por toda a América Latina utilizando uma gama enorme de meios de transporte, desde aviões até barcos e carros alugados. Em cada ponto da corrida há uma pista que leva as duplas ao próximo destino, desconhecido até então. Sempre passando, é claro, por provas físicas e mentais, que envolvem as estratégias para vencer o jogo.
 
Cada uma das 11 equipes é composta por pessoas que possuem alguma relação pré-estabelecida (familiares, amigos, colegas de trabalho etc.). Este ano, os participantes são dos seguintes países: Chile, Venezuela, Costa Rica, Equador e Peru (cada um com uma equipe); além de Argentina, México e Colômbia (com duas equipes).

THE AMAZING RACE, cuja versão americana caminha para a sua 18ª temporada, é um dos programas de maior êxito e de audiência em todo o mundo. Criado por Elise Doganieri e Bertram Van Munster e produzido por Jerry Bruckheimer, o reality ganhou sete Primetime Emmy® Awards, incluindo seis “Outstanding Reality-Competition Program”.
 
*Horário de Brasília. Programação sujeita a alterações sem aviso prévio.

via assessoria de imprensa