House-of-Cards-Third-Season

House of Cards está prevista para ter duas temporadas com 13 episódios cada na Netflix. Porém, essa encomenda pode sim ser estendida, e por vontade da própria Netflix.

Quem afirma isso é Ted Sarandos, executivo do serviço de streaming de vídeos. Durante um evento orientado para os filmes independentes, Ted afirmou: “Nossa intensão é que a série continue, com certeza. Fechamos um compromisso de 26 episódios. Não é nosso desejo fazer com que a série fique ativa apenas por duas temporadas”. Tais palavras colocam um sorriso no rosto dos fãs de House of Cards, e acende uma luz de esperança para aqueles que desejam a continuidade da série.

Rumores prévios dos criadores da série davam a entender que a produção chegaria ao fim no final da segunda temporada, até mesmo por desejo dos seus protagonistas (Kevin Spacey e Robin Wright) em retornar ao cinema. Porém, as nove das 14 indicações da Netflix ao Emmy Awards 2013 podem fazer as coisas mudarem um pouco de figura.

Aliás, é sempre bom lembrar que David Fincher venceu o Emmys 2013 como melhor direção, pelo piloto da série, e House of Cards ainda levou dois Creative Arts Emmys, pela fotografia e por melhor elenco. Ou seja, incentivos para a Netflix continuar com a série não faltam.

Vamos aguardar com calma. O tempo vai dizer se a série continua ou não.

Via Deadline