men-at-work

A TBS anunciou hoje (20) que as séries Sullivan & Son e Men at Work, além do reality show Deal With It estão oficialmente renovadas para novas temporadas. O anúncio faz com que as duas comédias roteirizadas alcancem a terceira temporada, e que o reality produzido por Howie Mandel vá para uma segunda temporada.

Segundo o comunicado emitido por Michael Wright, presidente e chefe da programação dos canais TBS, TNT e TCM nos EUA, Sullivan & Son e Men at Work acertaram em cheio o público-alvo da TBS, e que que Deal With It foi um dos programas novos mais populares da TV a cabo no verão norte-americano.

Sullivan & Son recebeu uma encomenda de 13 episódios adicionais, que serão exibidos durante o verão norte-americano de 2014. A comédia é protagonizada por Steve Byrne e Dan Lauria, e tem uma audiência média de 2.4 milhões de espectadores (somando a audiência ao vivo e via DVR), com uma demo 18-49 anos de 1.3. Já Men at Work recebeu uma encomenda de 10 episódios adicionais, que também serão exibidos em 2014. A comédia conta hoje com média de 1.9 milhão de espectadores, com uma demo 18-49 de 1.2.

Por fim, o reality Deal With It, apresentado por Theo Von, volta em 2013 com 10 episódios adicionais. O programa tem uma média de 2.3 milhões de espectadores, com uma média de 1.2 na demo 18-49 anos.

Via