Chegamos em dezembro, e apesar do pessoal estar naquela fase de não querer mais nada com nada, a Spoilertv atualizou mais uma vez a sua lista de série, fazendo a sua já tradicional estimativa de como estão as séries que podem ser canceladas ou renovadas. E estamos aqui para contar as mudanças.

Pra facilitar a nossa vida (a minha e a sua, que fique bem claro), vamos fazer o seguinte: aquelas séries que já tiveram sua renovação previamente anunciada, não precisam mais ser citadas. O que não for citado neste post em nenhum momento, é porque ou já está renovada, ou está bem próximo da renovação. Logo, podem ficar tranquilos. Porém, vale o registro que, da última lista para essa, as mudanças foram que, quem estava próximo de ser renovada e teve essa renovação confirmada nas últimas semanas foram 30 Rock, American Dad, Dexter e The Simpsons.

Na zona de perigo, permanecem: 90120, Better With You, Chuck, Community, CSI: NY, Fringe, Human Target (que é a nova adição da lista, em virtude da sua baixa audiência desde que a segunda temporada estreou nos EUA), Lie to Me, Parenthood, The Defenders, The Event e The Good Wife. Lembrando: algumas delas certamente vão se salvar, e outras vão para a próxima parte da lista: a zona vermelha da degola.

Próximas de serem canceladas, depois de algumas semanas, temos apenas duas:Chase e Detroit 1-8-7, que lutam desesperadamente pela audiência dos norte-americanos. E, nas últimas semanas, as novas séries que tiveram seu cancelamento oficialmente anunciado (isso, desde a última atualização da lista da Spoilertv, que fique claro) são: Terriers, Life Unexpected, Medium, Running Wilde, The Good Guys, The Whole Truth e Undercovers, que agora se unem à Huge, Lone Star, My Generation, Outlaw, Scoundrels, Smallville e The Gates na lista de séries que não voltam mais.

Fonte