Sharknado - 2013

Em uma notícia surpreendente (ou não), o canal SyFy deu sinal verde para a produção do terceiro filme da série Sharknado.

O filme, que pegou as redes sociais de assalto em 2013, vai estrear a sua continuação (que acontece em Nova York) em 30 de julho, com o sugestivo título “Sharknado: The Second One”. Porém, aquele que chamamos de “o canal de TV mais legal do mundo” já pensa no que vai oferecer no verão norte-americano de 2015.

O site AdWeek informa que o título da terceira sequência ainda não foi definido, assim como o seu elenco. Formam o elenco do segundo filme nomes como Tara Reid e Ian Ziering, além de Vivica A. Fox, Andy Dick e Mark McGrath, e outras interessantes participações especiais.

O presidente do SyFy, Dave Howe, que é totalmente favorável às produções originais no canal, afirmou ao THR em março que o canal estava pensando em comandar a invasão dos “B-movies” (filmes catástrofes com produção de gosto duvidoso), tornando o próprio Sharknado uma espécie de “evento anual”.

Howe tem fortes motivos para apostar nisso. Se tornando um hit instantâneo nas redes sociais, mas com uma audiência modesta na primeira exibição, Sharknado só ganhou audiência durante as reprises, acumulando uma audiência superior a 8 milhões de espectadores.

No cinema, o filme repetiu o sucesso em pequenas salas ao ser exibido minutos depois de sua estreia na TV, nas seções da meia-noite.

Em resumo: OBRIGADO SENHOR! OBRIGADO DAVE HOWE! Quanto mais Sharknado, melhor!

Via