supergirl-vs-gotham-monday-nigihts-fall-2015

Dois dramas do universo DC vão se enfrentar nas noites de segunda na próxima fall season (2015-2016). Ao confirmar a estreia de Supergirl (CBS) após o período do Thursday Night Football, ela terá como concorrente no horário ninguém menos que Gotham (Fox).

Nina Tassler, presidente da CBS Entertainment, brinca com a situação, dizendo “tudo bem, pois ‘Gotham’ não é uma série de super-heróis”. Kelly Kahl, vice-presidente executivo sênior da CBS Primetime, vai além: “eu ainda não vi uma capa em Gotham”.

Falando mais sério, Kahl disse que na era da programação digital, a grade de programação não é mais pensada em função daquilo que os demais canais estão exibindo, e que a audiência não tem que necessariamente escolher entre Supergirl ou Gotham. A maioria pode assistir uma série e deixar a outra gravando no seu DVR, para assistir depois.

“Eu acho errado pensar que novas séries de super-heróis ou de gênero similar não podem dar certo”, afirma Kahl. “Eu penso que nós vemos Supergirl como mais uma série, e não como uma série de nicho, ou apenas uma série baseada nos quadrinhos. Eu espero que a audiência de todas as faixas demográficas vejam isso também. Espero que a série aproxime as diferentes gerações”.

Tassler deixou escapar que Superman “é uma parte do universo de Supergirl”, mas a sua aparição na série ainda é algo incerto. Vamos aguardar então o que o futuro vai nos dizer.

Via