supergirl-cbs

O Warner Channel informa que começa a exibir a série Supergirl (CBS) no Brasil a partir do dia 4 de novembro, às 22h30. A estreia por aqui acontece quase dez dias depois da sua estreia nos EUA.

A série é uma adaptação da HQ criada por Otto Binder e Al Plastino em 1959. Gira em torno de Kara Zor-El (Melissa Benoist), que escapou da destruição do planeta Krypton. Ao chegar na Terra, ela se mantém no anonimato até os 24 anos de idade, quando ela é obrigada a utilizar os seus poderes em público pela primeira vez e, a partir daí, decide que pode utilizá-los para o bem da humanidade.

No mundo ‘normal’, Kara é assistente de Cat Grant (Calista Flockhart), jornalista que se tornou magnata de mídia, James Olsen (Mechad Brooks), ex-fotógrafo do Planeta Diário (que é enviado pelo irmão famoso para cuidar da irmãzinha), e Winslow ‘Tonyman’ Schott (Jeremy Jordan), gênio da tecnologia e um dos programadores da CatCo.

No elenco, ainda temos Laura Benanti (Alura Zor-El), Chyler Leigh (Alex Danvers), David Harewood (Hank Henshaw), Jenna Dewan-Ratum (Lucy Lane), Chris Browning (Ben Krull), Peter Facinelli (Mawwell Lord) e Glenn Morshower (Sam Lane). Supergirl também contará com participações especiais de Dean Cain (Superman na série Lois & Clark) e Helen Slater, como Jeremiah e Eliza Danvers, pais adotivos de Kara.