supergirl-renewed-season-2

Cantamos essa bola aqui no blog. Supergirl foi renovada para a segunda temporada, mas vai migrar para a CW.

A série estreou em outubro na CBS, com 13 milhões de telespectadores na audiência geral, e 3.1 na demo 18-49 anos, empatando com Blindspot (NBC) como a estreia mais vista da temporada 2015-2016. Desde então, a audiência da série foi caindo de forma vertiginosa, até que a relação custo-benefício da série ficou insustentável.

Com a mudança para a CW, Supergirl vai transferir a sua produção de Los Angeles para Vancouver (Canadá). Nada é informado se a participação de Calista Flockhart será mantida na série depois dessa mudança da produção de país.

Protagonizada por Melissa Benoist no papel título, Supergirl tem uma média geral de audiência de 7.7 milhões de telespectadores por episódio, além de uma demo de 1.7. Esses números sobem para 10 milhões/2.5 na métrica ao vivo + 7 dias de DVRs. O season finale da primeira temporada registrou 6.1 milhões na geral, e 1.3 na demo.

Vale registrar que o crossover de Supergirl com The Flash (CW) registrou o maior aumento de audiência qualificada na série em sete semanas.