sundance-channel

O Sundance Channel, lançado na primeira semana de novembro no Brasil pela Sky, anunciou a sua programação de novembro, que inclui o especial de fim de semana 48 Horas de Festival Sundance de Cinema. No sábado, 22, e domingo, 23, de novembro, o canal exibirá uma seleção dos melhores filmes que tiveram destaque no principal evento de filmes independentes. Além disso, o Sundance estreará, também as temporadas um e dois da aclamada série de TV “Rake” a partir da quinta-feira, 27 de novembro.

Robert Redford, fundador do Sundance Channel, tem boas perspectivas para o canal no país. “Já faz muito tempo que venho nutrindo a esperança de ver o Sundance Channel expandir-se pelo mundo todo, para compartilhar as histórias cativantes de cineastas e artistas independentes da forma mais ampla possível. Trazer o Sundance Channel para o Brasil faz parte desta visão e estou ansioso pelo crescimento do canal nos próximos anos”.

O Festival Sundance de Cinema vem destacando os melhores filmes independentes há mais de 30 anos e o Sundance Channel selecionou um conjunto de títulos aclamados e ganhadores de prêmios, para um fim de semana especial de filmes sem interrupção. A programação 48 horas de Festival Sundance de Cinema recria a excitação e a variedade do evento anual com uma coleção de filmes independentes ousados, singulares e cativantes.

Via assessoria de imprensa (Sundance Channel)