Suits é a nova série do Canal Space que estreia no Brasil amanhã (04/07) e retrata a história de Mike Ross (vivido por Patrick J. Adams, o Artie da série Pretty Little Liars). Indicado ao Screen Actors Guild Awards em 2011 como ator revelação por este papel, Patrick interpreta o genioso Mike, que abandona a faculdade, mas com sua brilhante memória consegue passar no exame da ordem sem freqüentar o curso de Direito.

No concorrido mundo dos advogados de Nova York, “Suits” (“ternos”, em inglês), começa com uma ousada atitude do experiente Harvey Spector, um “tubarão” da advocacia (interpretado por Gabriel Macht, de filmes como Amor e Outras Drogas, The Spirit e Atrás das Linhas Inimigas).

Harvey resolve ignorar o requisito de formação em Harvard para contratações em sua empresa quando se depara com Mike, um jovem com memória invejável e uma capacidade de aprendizado fora do comum. O sangue frio de Harvey ao aceitá-lo, fará com que eles vivam sempre na iminência de serem descobertos pela mentira. Em cada capítulo, a série traz situações de tensão e manipulação além de, ao mesmo tempo, provocar a sede pela resolução dos casos mais intrincados.

A eles se juntam os demais campeões da advocacia nova-iorquina contratados pelo escritório de Harvey, como os personagens Rachel Zane (Meghan Markle), Jessica Pearson (Gina Torres) e Louis Litt (Rick Hoffman).

Suits é uma criação de Aaron Korsh, com produção executiva de Doug Liman (que já trabalhou em grandes produções de Hollywood, como a franquia Identidade Bourne, Sr. e Sra. Smith e Jumper), além de David Bartis (o mesmo de The O.C).

Suits estreia na quarta-feira, dia 4 de julho, às 21h*, e será transmitida todas as quartas-feiras, às 21h*.

Via Assessoria de Imprensa